SLIDER

TRENDING

como arranjo o meu novo cabelo.

  • sexta-feira, janeiro 5


ano novo, cabelo novo. e lá fui eu cortar o cabelo outra vez! desta vez, mais curtinho que nunca. quem me acompanha desde o início do blog sabe que eu tive o cabelo aos caracóis pela cintura durante muitos anos. cortei-o pelos ombros em 2014 e desde então que nunca mais o deixei crescer (nem quero, acho que já não tem nada a ver comigo). pelo processo, a textura do meu cabelo mudou imenso. os meus caracóis perfeitos de boneca que foram desaparecendo e atualmente estou naquela fase em que não é aos caracóis, nem ondulado, nem liso... é ali um meio termo que eu até gosto. 

desde que fiz a franja que tenho gostado cada vez mais de variar e de experimentar alguns penteados. gosto muito de o ver esticado mas a verdade é que eu adoro um cabelo mais selvagem, volumoso e com movimento. há dias em que o deixo ao natural mas noutros, não resisto em dar-lhe um toque especial. 


 dantes, eu usava um ferro para os caracóis e um para esticar, o que tornava tudo mais complicado no dia-a-dia e principalmente quando ia viajar. quando fazia as malas tinha de pensar: "bem, vou querer usar o cabelo aos caracóis ou esticado?" felizmente, para as indecisas como eu, criaram a rowenta fashion stylist 3 em 1. não imaginam como este ferro veio mudar e facilitar tanto a minha rotina. num só equipamento vocês podem esticar, ondular e ainda frisar o cabelo. 


aquilo que eu faço depois de lavar o cabelo é secar a franja com o secador de cima para baixo, de maneira a que elas fiquem direitinhas. nem pensar tentar esticá-las com a escova! como são curtinhas ficam logo levantadas e pareço alguém com uma poupa saída dos anos 80... no mau sentido. 


o rowenta fashion stylist tem um sistema de lock que permite abrir ou fechar conforme aquilo que queremos usar. para caracóis, uso-o fechado como um cilindro onde enrolamos as madeixas de cabelo que ficam facilmente presas no manípulo próprio para o efeito. para esticar, basta abrir e passar o ferro pelo cabelo, que numa só passagem fica bem lisinho. além disso, aquece muito rapidamente em apenas 45 segundos. e de pensar que com o meu ferro antigo tinha de o deixar ligado durante uns 5 minutos para aquecer... a pontinha preta faz com que consigamos segurar no fashion stylist com mais precisão e sem nos queimarmos. tudo de bom!




uma das coisas que mais gosto neste ferro é o facto de ter uma espécie de escova integrada, que ajuda imenso a desenriçar o cabelo e a deixá-lo com o liso perfeito. como eu gosto do cabelo com movimento, uso as duas funções de uma só vez. em algumas partes estico, noutras faço umas ondas...


com o rowenta fashion stylist tudo é possível e bem mais prático. adeus dilemas de que ferro levar na viagem! dá para perceber o quão apaixonada por este ferro estou? acho genuinamente que é um produto fantástico para qualquer mulher, muito versátil e prático para o dia-a-dia. é esteticamente bonito, eficiente, fácil de usar e ainda tem um sistema ionic para garantir um cabelo suave a brilhante. o preço também é bastante simpático. o novo cabelo agradece e adora.


e é este o segredo do meu cabelo feliz e saudável. que o nosso 2018 também seja assim!

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Nunca tive um ferro do género, para nada! E desde há uns meses atrás ando a pensar investir num. De repente, aparece este!! Estou bastante inclinada para ele :P.
    Bem me lembro do teu cabelo enorme com caracóis. Que coragem! Mas fica-te tão tão bem e essa franjinha é a coisa mais fofa :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver-te com este look. É fresco, original e divertido, e por isso mesmo acho que te representa lindamente! Curiosamente, ando em busca de um bom ferro e este ainda não conhecia!

    Beijinhos! ;)

    https://messygazing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estás muito diferente mas até te fica bem :)
    Essa rowenta iria me dar um jeitaço!!

    ResponderEliminar
  4. ai meu deus ficas tao cute de franja!!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall