SLIDER

TRENDING

Precisamos de falar...

  • sábado, março 25


Porque já não falamos há muito tempo e muita coisa mudou. Se há um ano atrás senti a necessidade de alterar o nome do blog, nos últimos meses também senti que tinha de parar para perceber aquilo que realmente quero. Em sete anos mudamos muito mas no último ano, eu mudei ainda mais. 

Chamavam-me a "princesinha dos blogs" por tudo aquilo que eu espelhava ser: uma menina sonhadora, romântica, muito feminina que acreditava em contos de fadas e na bondade de toda a gente. Ainda acredito... E talvez por isso é que tenho sofrido tanto nos últimos tempos. A vida prega-nos partidas, desilude-nos, faz-nos rasteiras e à medida que crescemos, percebemos que o mundo não é assim tão cor-de-rosa. Se calhar até é, mas há pessoas que o mancham de preto e as cores acabam por se tingir. 

Passei um mau bocado a aceitar isso, a aceitar a crua realidade... Sinto que fiquei mais amarga. Mas também mais atenta, mais perspicaz e mais consciente daquilo que quero. Acredito que tudo acontece por uma razão e que todas as pessoas cruzam o nosso caminho com um objetivo. Mesmo aquelas que não interessam para nada, ensinaram-me a não ser como elas; a não fazer como elas. Por isso independentemente daquilo que vos aconteça, lembrem-se que vocês estão sob controlo! O mundo pode escurecer o vosso cor-de-rosa mas não o deixem contaminá-lo por completo. Preservem a vossa cor e principalmente, sejam autênticos. Porque acreditem: se formos nós próprios, somos imbatíveis!

Mas que raio é que isto tem a ver com o blog? Tanto. O backstage do mundo online é podre, cheio de hipocrisia, falsas aparências, amizades forçadas, pessoas fúteis e interesseiras. Estou cansada deste meio mesquinho, de fretes, de toda a gente ser igual e vazia. Sem beleza onde realmente importa. Aqui dentro, sabem?  Muita coisa deixou de fazer sentido para mim, neste momento só procuro paz, almas inspiradoras e corações genuínos. Antes de dar início a uma nova fase, tinha de deitar isto cá para fora. Agora posso seguir em frente e garantir-vos que vai ser o melhor de sempre!


Blusa com bordado às flores* - Shein | mala - Parfois | camisola às flores transparente - Stradivarius 
calças pretas - Brandy Melville | bomber* - Shein | vestido preto* - Shein

All items market with an asterisk (*) are gifted items, courtesy of my sponsors.
Image and video hosting by TinyPic

11 comentários

  1. Já disse isto, mas volto a repetir. Adoro ver a evolução que tiveste desde o fotolog até aqui. Não comentava, mas tenho sempre seguido as tuas coisinhas e adoro! Adoro a boa energia que transmites. Pareces mesmo ser uma pessoa bonita. Além de sempre bonita por fora :). Concordo com o que dizes, mas são estas coisas que nos fazem crescer. Só temos de nos manter fiéis a nós próprios.
    Continua com o bom trabalho, a transmitir boas mensagens, positividade e a fazer com que o mundo seja um bocadinho melhor. É disso que precisamos! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como se mais uma vez, não arrasasses com o que dizes e a paz que transmites! Sinto tanto isso, ultimamente. E cada vez mais sinto que o grande objetivo das pessoas é tirar o cor-de-rosa. Mas quem são elas para decidirem as cores que queremos ter na nossa vida? Por favor Daniela, continua assim. Linda e maravilhosa! <3 Beijinhos! :)

    www.themarybook.weebly.com

    ResponderEliminar
  3. Love the beautiful floral details!


    http://www.lifestylebyjanet.com/

    ResponderEliminar
  4. Excelente texto! Revejo-me! è tudo uma questão de energia, se é negativa, put it aside! Se gostar do género, tenho uma sugestão auditiva - "Be Yourself" dos Audioslave - serve como uma luva.
    Keep up the good work!

    ResponderEliminar
  5. Há alturas em que vale a pena parar, respirar, deixar para trás o que não importa e continuar com mais força que nunca!
    Força, Daniela!

    ResponderEliminar
  6. Percebo muito bem o que dizes, acredita. Com vocês, o nosso grupo, nunca senti isso. O que há em nós é verdadeiro. Mas são tantas as vezes que, em eventos e etc, me sinto tão sozinha quando estou rodeada de pessoas que me falam de uma forma tão vazia... Sinto quase que o fazem pela obrigação do ''parecer''. O que me motiva é gostar mesmo muito do que faço e sentir que ainda há um pouco de amor por este mundo ♥ Aconteça o que acontecer, fazes parte deste mundo para sempre pelos melhores motivos!

    ResponderEliminar
  7. Tens uma alma tão bonita e pura, Daniela! :)

    ResponderEliminar
  8. Queremos-te sempre com esse mega sorriso!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. As fotografias estão maravilhosas e a camisola com as flores bordadas é um amor!

    ResponderEliminar
  10. Lamento que a vida te tenha de certa forma obscurecido a doçura e inocência de outrora...de certa forma, tenho-te visto crescer online (meu deus, já vão alguns anos), e sim, eras/és de facto uma princesinha...ainda me lembro tão bem dos teus primeiros posts! <3 Posto isto, a verdade é que agora, Daniela, és uma MULHER, com tudo o que tem de bom e mau, claro, e acho que tens feito jus a essa palavra! A quem nos magoa e está na nossa vida para nos ensinar tão somente como NÃO queremos ser, beijinho no ombro! Praticamente não te conheço fora do blog, é verdade, mas gosto bastante da tua personalidade e do que transpareces por aqui, aquele "feeling", sabes...?

    Quanto ao teu desabafo sobre a blogosfera, nunca me "enturmei" por assim dizer...e por isso nunca tive grandes desilusões, mas consigo deduzir que o que dizes é BEM verdade!

    P.S. Estive com a Catarina Pinto há coisa de 1 mês e fiquei com esta ideia na cabeça: que seria giro fazermos um piquenique com meninas de Gondomar (e arredores, claro!) no Parque Oriental! Não sei se alinhavam, mas eu gostava! :)

    Desculpa, alonguei-me :O

    Beijinhos, Daniela, o teu blog é incrível (e adoro os teus instagram stories fofíssimos, já agora).

    My Fashion Insider

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© DANIELA GANDRA Maira Gall