SLIDER

TRENDING

A little party never killed nobody

  • terça-feira, dezembro 20


Sim, o Natal está mesmo à porta mas o ano novo também! Os preparativos para a última noite de 2016 não podem ser esquecidos e eu já comecei a planear tudo, incluindo a roupa que vou usar. Nos últimos anos festejei na rua cheia de casacos e roupa quentinha mas este ano vou poder abusar nas alcinhas e nos brilhos! Este look é uma proposta muito simples mas eficaz para o réveillon, perfeita para quem não quer gastar dinheiro (num vestido que só se usa uma vez) e gosta de coisas práticas e giras! Na minha opinião, basta apostar num top mais arrojado, com lantejoulas ou brilhos, acessórios marcantes e uma saia justa ou umas skinny jeans! Completem tudo com uma maquilhagem diferente do habitual et voilá, estão prontas! Acima de tudo, divirtam-se e mais importante de tudo: usem calçado confortável! Esqueçam os saltos porque umas horas depois só vão querer se descalçar e DANÇAR! 

PS: esta música deixa-me mesmo no espírito da passagem e ano!


Top* - VIOLET | saia* - Loavies | bralet* - Loavies | casaco* - Shein | anéis* - Gamiss

All items market with an asterisk (*) are gifted items, courtesy of my sponsors.
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários

  1. mas que outfit giro. adorei as fotos (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O ano passado passei a passagem de ano e também sofri bastante com o frio... Este ano estou como tu, como vai ser num sítio fechado vou aproveitar para usar roupa diferente! Adorei o look!
    Beijinhos, Marta

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram fantásticas! É mesmo esse o espírito da passagem de ano: divertirmo-nos e entrar em 2017 com muita confiança e positividade.

    Beijinho ♡
    www.rute-azevedo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Uau! Lindíssima nas fotos! Concordo contigo na medida em que não é preciso gastar muito dinheiro para a roupa de passagem de ano! Eu não gastar porque vou ficar por casa ahah
    Beijinhos e Feliz Natal *

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© DANIELA GANDRA Maira Gall