SLIDER

TRENDING

O dia em que conheci três ídolos

  • domingo, novembro 13




Vlog do segundo dia de Paris ou por outras palavras: o dia em que conheci três ídolos. Não que "ídolo" seja a palavra certa porque quem idolatro mesmo são os meus pais, mas vocês percebem. Com tanta coisa a acontecer no dia, este foi um tema que acabou por me passar ao lado  no vídeo mas achei que seria engraçado falar sobre ele aqui no blog.

Neste dia, em questão de horas conheci três pessoas que já admiro e acompanho há anos: a Camila Coelho, a Chriselle Lim e o Scott Schuman. A primeira foi a Camila que mandou um beijo para o meu vlog (ao lado de outra grande blogger, a Amy Song, mas que não acompanho muito). Como disse no vídeo, eu estava tão descontraída que agi muito naturalmente mas também não tive capacidade de formular nada de jeito. Tantos anos a segui-la e a gostar dela, no momento em que a encontro pessoalmente... não lhe digo nada de jeito. Boa, Daniela! Já vos aconteceu isto? Anyway, ela foi muito simpática e é ainda mais linda ao vivo. Franzina e baixinha, praticamente da minha altura. Toda a gente a imagina super alta, certo?

Mas com a Camila, eu estava só a aquecer. Depois encontrei a Chriselle e não deixei oportunidade escapar! Conversamos, eu disse-lhe que ela era uma grande inspiração, que adorava os vídeos dela e acabamos por tirar algumas fotos. Super querida! Assim como o Scott Schuman, autor do The Sartorialist. Já o tinha visto na última vez que fui a Paris mas na altura não tive coragem de falar com ela. Ai mas desta vez não podia acontecer o mesmo! Afinal, ele foi dos primeiros blogs que segui e continuo a admirar muito o trabalho dele como fotógrafo de street style. Disse-lhe isso mesmo e ainda tiramos uma foto juntos. Foi uma simpatia, pequeno em tamanho mas gigante naquilo que faz!

Enfim, toda uma aventura. Confesso que eu não ligo nada a "famosos", admiro o trabalho de muitos mas acima de tudo sei que eles são pessoas completamente normais e que, tal como qualquer um de nós, gostam de ser apreciados e reconhecidos por aquilo que fazem. Neste caso, tive imensa sorte porque encontrei logo três das minhas pessoas preferidas da Internet que já sigo há bastante tempo. Não estava nada à espera. Foi mesmo coincidência por isso tive de mesmo de aproveitar para lhes dizer o quanto gosto deles! Afinal, não devemos deixar nada por fazer nem nada por dizer :) 

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários

  1. Não sabia que a Camila era baixinha! Adorava conhecê-la! Vou já ver o vídeo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. Adorei este Vlog! Parabéns por tudos os momentos sem dúvidas giros e giros :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. Brutal...Parabéns

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido uma experiência magnífica :)

    ResponderEliminar
  5. Por mais que a Camila refira que é baixinha, imagino-a sempre alta!
    Parabéns Daniela, tens feito um excelente trabalho e são pessoas como tu que a blogosfera precisa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall