SLIDER

TRENDING

Pequeno-almoço com Bacuri

  • segunda-feira, julho 4


Pequenos-almoço, a minha refeição preferida do dia. Nem sempre temos tempo para o preparar em condições mas há produtos que tornam essa tarefa muito mais simples e prática todas manhãs. Exemplo disso são as delícias da Bacuri, uma marca de produtos artesanais saudáveis e muito saborosos. Aqui ficam três sugestões mega apetitosas!

1. Leite com fitnola brasileira


Para os mais preguiçosos e apressados durante a manhã (como eu, infelizmente!), nada como uma rápida taça de cereais. Ao meu leite de amêndoa juntei a fitnola brasileira que contém coco, castanha do ará e castanha de caju - uma mistura de sabores perfeita para começar o dia cheio de energia e prontas para sambar! 


2. Frasquinho com iogurte, fitnolla Nutella e brigadeiro fit


É um pequeno almoço absolutamente delicioso perfeito para os mais gulosos e os loucos por chocolate (tipo eu)! Tudo o que fiz foi alternar o iogurte com os cereais e o creme de brigadeiro. Um frasquinho cheio de coisas boas e saudáveis. Sim, saudáveis! A fitnolla de Nutela leva avelã e flocos de milho com chocolate 70% cacau bio e sem açúcar. Já o brigadeiro fit é feito com biomassa de banana verde, sem açúcar refinado e sem lactose. Podem colocá-lo em panquecas e fruta ou até comê-lo à colherada, sem peso na consciência


3. Panquecas vegan com manteiga de amendoim e fitnolla antioxidante


Agora que estou de férias tenho mais tempo para dedicar a mim mesma e isso inclui fazer um bom pequeno-almoço como este! As panquecas são vegan e de apenas três ingredientes (uma chávena de  flocos de aveia, uma chávena de leite de amêndoa e uma banana) e funcionam lindamente com manteiga de amendoim e estes cereais antioxidantes. Esta fitnolla que é uma mistura de vários superalimentos como as bagas goji, cranberry e sementes de abóbora tostadas. O resultado é absolutamente divinal, a minha opção preferida de todas! 


Qual sugestão mais vos conquistou? Eu confesso que fiquei totalmente rendida ao conceito do brigadeiro fit, adoro uma sobremesa depois do almoço (ou só porque sim) e esta é uma opção muito mais saudável e igualmente saborosa! Visitem a página da Bacuri para mais informações, vale muito a pena!

Produtos gentilmente oferecidos pela marca.
 photo Untitled-1 copy copy_zpsns90bcix.png

11 comentários

  1. Grandes ideias! Não conhecia a marca mas vou espreitar :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Quando é que cozinhas para o afilhado? ;)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar da marca, parece tudo muito bom! :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A mim pareceram-me todas ótimas sugestões :D Também adoro o pequeno-almoço/brunch, by far a melhor refeição do dia hehe Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as receitas, mas as panquecas têm tão bom aspeto...

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Babando por tudooooooo! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O pequeno almoço é sem dúvida a minha pior refeição do dia, além de raramente conseguir comer algo de manhã costumo tomar só um chá, ou só um iogurte. Hoje comi só uvas, e, quando estou de férias em algum Hotel ou assim, costumo comer sempre mais, pois também o meu corpo espera bastante entre acordar e comer e quando desço já estou melhorzinha para comer.

    xx, Edna
    Blog - Mercury Rose

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso :) Grande post!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Mas que post delicioso ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© DANIELA GANDRA Maira Gall