SLIDER

TRENDING

Despedidas e tradições

  • sábado, maio 7


Nunca vos falei desta parte de mim aqui mas agora que chegou ao fim, achei que era digno de o fazer. Sou finalista de Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É um nome comprido mas que proferi durante os últimos três anos. Foi o curso que sempre quis e que me trouxe muito mais que uma licenciatura. Mais que uma média e um currículo. Trouxe-me pessoas! Amigos e memórias que levo para a vida.

Não precisei de fazer parte da praxe para ser integrada, não precisei de estar horas a olhar para o chão e de quatro, não precisei de ser humilhada para estar aqui. Felizmente no meu curso existe o grupo académico Real Tertúlia dos Bastardos que me acolheu e se tornou a minha casa. Foi com ele que trajei, que fui batizada, que fiz muitas parvoíces, que ganhei 7 maravilhosos afilhados e cumpri tradições. Foi lá que fiz uma família.

Serve esta publicação para compreenderem o porquê da minha ausência ultimamente. Não tenho estado tanto na Internet porque este ano tem sido incrível e tem me mantido demasiado ocupada e feliz para cá vir. Por isso, vivam as emoções fora deste ecrã Parabéns a todos os finalistas, a quem acabou de chegar e a quem está prestes a partir. Obrigada a todos que fizeram parte deste meu capítulo tão mágico. Agora, vamos escrever o próximo!


 photo Untitled-1 copy copy_zpsns90bcix.png

10 comentários

  1. Também não me identifiquei com o conceito da praxe e principalmente com aquilo que se fazia nela. No entanto, tento aproveitar ao máximo todas as coisas que posso fazer mesmo não estando nela.

    Os teus afilhados são a prova da tua dedicação. Estás linda! <3

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela concretização desta etapa da tua vida :)

    ResponderEliminar
  3. Que saudades. Eu cartolei há dois anos pela FFUP e dá um aperto no coração enorme ver as fotos da queima e do cortejo! Ano de finalista é sem dúvida o melhor ano! Parabéns pelo curso!

    700Destinations

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Daniela ! Esta etapa já passei e é algo feliz mas que ao mesmo tempo deixa alguma saudade. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Que Engraçado! Também fiz parte da Real Tertulia =D Parabéns Daniela!!! Que tenhas um futuro super risonho!

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall