SLIDER

TRENDING

Descobrindo o Sealife | Youtube

  • sábado, maio 14





No outro dia fui conhecer melhor o Sealife, o primeiro túnel subaquático do país. Normalmente não sou fã deste tipo de aquários por achar que os animais são livres e que devem estar no seu habitat natural, o que despertou ainda mais a minha curiosidade sobre o Sealife...

Confesso que ao longo da visita fui ficando mais descansada e agradavelmente surpreendida com a forma como cuidam e preservam todas as criaturas marinhas. O espaço está feito para os mais pequenos, com jogos e explicações divertidas para dar a conhecer melhor o mundo subaquático mas não são só as crianças que aprendem. À medida que conhecemos a diversidade de peixes, tubarões, raias e outros seres maravilhosos, somos sensibilizados para a proteção dos oceanos e do ambiente. Eu própria aprendi imenso e fiquei verdadeiramente assustada com a quantidade de poluição nas praias e as consequências que isso tem nos animais e no seu habitat. 

Eu usufrui da experiência VIP onde pude conhecer melhor os bastidores do aquário, as condições em que os animais vivem e até assistir à primeira refeição do dia da tartaruga Mariza! Vale mesmo a pena conhecer melhor todas as espécies fantásticas do aquário que são salvas, protegidas e devolvidas ao oceano sempre que possível - fiquei mesmo contente por saber isso!

É uma visita muito tranquila e descontraída, um ótimo plano de fim-de-semana em que depois podem aproveitar para dar um passeio pela praia de Matosinhos ou pelo Parque da Cidade. Divirtam-se e deixem-se maravilhar por este mundo marinho!


 photo Untitled-1 copy copy_zpsns90bcix.png

1 comentário

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall