SLIDER

TRENDING

Friday I'm in love #39

  • sexta-feira, setembro 4






Se há coisa que me apaixona é música. Aquela com que me identifico imediatamente, sem ser preciso ouvir duas vezes. Aconteceu-me isso quando conheci a Melanie Martinez, uma artista ainda pouco conhecida mas que promete cativar os fãs de Lorde, Lana del Rey, Marina and the Diamonds e Florence. 





Eu estou absolutamente viciada no seu novo (e primeiro) álbum, Cry Baby, lançado este verão. Apesar da sua aparência de boneca, todo o CD aborda temas atuais e realidades distorcidas, aludindo sempre à inocência da infância. Cada música conta uma história, misturando a fantasia e o spooky num só registo. Basicamente, pensem em circos, Alice no País das Maravilhas e famílias disfuncionais. Boom, têm o Cry Baby!



Ouçam, simplesmente. É genial. O que é que vos apaixonou esta semana? 
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários

  1. já tinha ouvido a carousel, acho eu, e, na altura, adorei. mas passou porque não fazia ideia quem era nem de como se chamava a música. obrigada por teres gostos parecidos com os meus xD

    ResponderEliminar
  2. Um pouco creepy mas não conheci e adorei! Lembra-me as músicas da Lana del Rey, que adoro :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de artistas! Agora estou viciada numa que é a Halsey ! E o que te aconteceu com a Melanie também me aconteceu com a Halsey! Apaixonei-me pela sua musica logo da primeira vez que a ouvi ! Vou ouvir a Melanie, ouve a Halsey! Pode ser que gostes :)
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a Melanie Martinez mas é linda e adorei!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nem a cantora, nem os seus trabalhos, mas gostei da Carousel!
    E ela é tão linda, parece uma princesa alternartiva!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  6. ela há uns tempos participou no the voice e fez uma cover linda da toxic da britney spears :) desde então que vou seguindo mais ou menos o seu trabalho. adoro a voz dela :)

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia-a mas tem músicas giras, gostei! Obrigada pela sugestão! :)

    xx
    http://cocomademedothis.blogspot.pt/
    Snapchat - anacvieira.blog

    ResponderEliminar
  8. o aspecto dela chamou-me à atenção mesmo antes de ver a comparação com a Lana ou a Florence, mas ainda não sei se gosto da música dela.

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© DANIELA GANDRA Maira Gall