SLIDER

TRENDING

Me and my Boho Romper

  • sexta-feira, junho 27

Romper* from Romwe | Cleated sandals* from Lovelyshoes
Os rompers são a minha peça de eleição para este verão! 




Podem encontrar este romper aqui.
Esta é uma peça super confortável, fresca e prática para o verão! Além disso, é muito versátil. É possível adaptar o nosso romper à situação que quisermos através de uma simples troca de calçado. Podemos optar por uns saltos altos para uma saída ou então por umas sapatilhas All Star, se quisermos um conjunto mais descontraído, ideal para o dia-a-dia ou uma tarde com os amigos. Esta é sem dúvida uma peça que vou usar e abusar durante o verão! Por falar nisso, como é que vocês vão passar estas férias? Eu arranjei um emprego part-time numa área que adoro por isso vou ter trabalhar mas acima de tudo, vou aproveitar para descansar e divertir-me!

All items market with an asterisk (*) are gifted items, courtesy of my sponsors.
Image and video hosting by TinyPic

20 comentários

  1. Olá Daniela. Noto que estás mais magra... Ou é impressão minha? :)
    Adorei o conjunto. Fica-te muito bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Blair! Obrigada :)
      Epá, acho que é impressão tua!

      Eliminar
    2. Tens um corpo bem definido. Tens alguma especie de cuidado? :)

      Eliminar
    3. Faço ginásio e como um pouco de tudo, sem exageros! :)

      Eliminar
    4. quantas vezes por semana treinas? desculpa a pergunta :)

      Eliminar
    5. Sem problema! Se tiver tempo, treino 3/4 dias por semana. Gostava de treinar mais mas eu sou um bocadinho preguiçosa nesse aspeto. Por exemplo, este mês por causa dos exames não fui uma única vez.

      Eliminar
  2. Adoro as fotos :D o romper fica-te tão bem!

    http://followingdetails.blogspot.pt/2014/06/by-sea.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro o romper! Que cores lindas :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro esses sapatos!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também tenho o romper e adoro tanto *.* É mesmo giro o padrão dele!
    Eu infelizmente não vou ter propriamente férias já que tenho de acabar a minha tese :p
    Mas vou tentar aproveitar para divertir um bocado nem que seja aos fins de semana :D

    ResponderEliminar
  6. Sempre fofa
    Adoro

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Daniela devias deixar-te destas vaidades que só atraem energias negativas e prejudicam-te interior e exteriormente.
    Além de deixares de andar a vestir dessa maneira mais digna de mulher das ruas, deverias reclamar para ti o papel de verdadeira mulher. Cabelo mais comprido, vestidos longos e que não façam sobressair o corpo.
    Deves sim, destacar-te pelo teu interior, pelas tuas qualidades verdadeiramente femininas, que te transformam numa mulher de verdade e te preenchem em quanto pessoa.
    Se isto despertou interesse em ti, em pelo menos tentar perceber mais a fundo os valores por de trás do que escrevi, aqui vai, procura pelos "Os dez mandamentos de Deus e o Pai Nosso" e na "Luz da Verdade" em graal.com.br (os pdf's são gratuitos e estão disponíveis para download direto) se não, espero que possa pelo menos despertar alguma leitora tua que se queira erguer acima da mediocridade de hoje que arrasta toda a gente para o "fundo do poço"... começando infelizmente pelo ser humano que é (ou deveria ser) mais forte: a mulher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A crença em Deus não se reflete exteriormente, nas roupas. Mas sim interiormente, nas nossas ações. :)

      Eliminar
    2. Infelizmente para as pessoas, também se reflecte exteriormente, porque até se poderia andar nu se não houvesse maldade nenhuma, contudo o ser humano sempre tende para vestir-se, e isso é o correcto. Correcto porquê? Para não criar nos outros sentimentos de inveja e cobiça, que apesar de muitas vezes não se verem acabam por influenciar a tua vida para pior, e muitas vezes nem notarás, ou não perceberás de onde vêm os problemas, porque aparentemente até te estás a comportar bem... ou pensas que sim. É utopia pensar que não há maldade, provavelmente até mesmo a Daniela inveja ou cobiça de vez em quando (espero que não)... mas muitos outro(a)s de certeza que o fazem! Além do mais hoje em dia não basta acreditar em Deus, é preciso saber o que sua Eminência espera de ti, e como deves agir em todos os aspectos da tua vida para estares conforme a Sua vontade... porque obviamente o ser humano nada é ao pé do seu Criador... muito antes de existir-mos já existia Deus, e sempre existirá... e ou se procede conforme ele em seu Amor e Justiça exige ou se deixa de existir, porque o proceder mal acarreta incontáveis danos na natureza, e isso não é obviamente aceite... basta ver as doenças, as águas poluídas, ou alimentos com químicos que mais tarde se sabem fazer mal à saúde humana e aos animais... tudo porque o ser humano se acha mais importante e esperto que o seu Criador e se afastou dele e dos seres da natureza que hoje estão relegados para as histórias infantis como invenções e seres fantásticos (fadas das flores, e por aí em diante), que existem mesmo (ainda hoje nenhum cientista consegue explicar como uma simples flor nasce e se desenvolve... mesmo a partir do zero... devia dar que pensar), mas que quase ninguém consegue ver hoje em dia por seguirem os caminhos errados, e não os desejados pelo seu Criador. Mas para entender o mais importante (o que o ser humano tem de mudar), é ler essas duas referências bibliográficas atrás, que estão disponíveis gratuitamente para download em PDF's. Para entender o funcionamento das coisas mais simples como por exemplo como foi feito o planeta Terra e como as coisas funcionam (resumidamente) já é preciso ler algo como "O nascimento da Terra" e "O livro do juízo final" da autora "Roselis Von Sass" (no mesmo site indicando anteriormente... mas estas obras como não são absolutamente essenciais, mas aconselhadas, já são pagas) onde é explicado resumidamente o essencial para se compreender as coisas (uma espécie de ponta do "icebergue", para se ficar com uma ideia da complexidade).
      Mais uma vez, se este comentário não for útil para a Daniela, espero que o possa ser para uma das suas leitoras.

      Eliminar
  8. Adoro o romper e as sandalias! *.*
    Tambem procuro um part-time para as ferias. Que emprego conseguiste? :)

    ResponderEliminar
  9. Também adoro rompers, já comprei um para usar :) Esse é lindíssimo, e fica-te muito bem!
    **

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O que eu me ri com certos comentários aqui... Daniela, estás linda! Adorei o romper e as sandálias.

    Beijinho,
    Rute Azevedo ♡ (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© DANIELA GANDRA Maira Gall