SLIDER

TRENDING

PORTUGAL FASHION ORGANIC #1

Como já é costume, estive presente em mais uma edição do Portugal Fashion para conhecer as apostas dos estilistas nacionais para as próximas estações. Infelizmente esqueci-me da bateria da máquina em casa por isso não consegui fotografar nenhum dos desfiles do primeiro dia!
Nos próximos dias irei fazer várias publicações dedicadas ao Portugal Fashion, não percam!

#portugalfashionorganic #portugalfashiontopblogger
A quinta-feira na Alfândega do Porto começou com as escolhas de Júlio Torcato. Apresentou uma coleção masculina sóbria e clássica, com pormenores desportivos e atuais. É assim que um homem se devia vestir todos os dias, gostei muito! Os modelos masculinos contribuem bastante.
VOGUE
LUÍS BORGES
via my instagram


Nas pausas entre os desfiles, com a Marisa do Lusty Capuccino.


Depois de Júlio Torcato, foi hora do desfile de Luís Buchinho, no espaço Bloom. O criador nacional apresentou-nos uma coleção marcada pelas linhas estruturadas em preto, branco e rosas fortes. Houve peças que gostei, outras que nem tanto. O que me deliciou mesmo foi a combinação de cores e os tweeds de dupla face! Fiquem com a minha seleção favorita:
VOGUE
Qual a vossa peça preferida? A minha é o vestido-casaco em destaque, simplesmente divinal!
via my instagram
Brevemente mais publicações e fotos dos looks que usei!

1 comentário

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© DANIELA GANDRA Maira Gall