SLIDER

TRENDING

PORTUGAL FASHION | INDUSTRY

O último dia de Portugal Fashion foi um dia especial, não pelas coleções em si mas porque era o dia do meu aniversário - 29 de março! Estava um sol muito agradável e, na companhia da Lusty Capuccino, arranquei para mais uma tarde de moda. O primeiro desfile que assistimos foi o INDUSTRY, composto por várias marcas. Qual foi a vossa preferida?

BALLENTINA
Estava com algumas expectativas quanto a esta marca, principalmente pelo nome sonante que me fazia lembrar Ballerina Bird! Apresentou peças com padrão floral, interessantes e práticas para o dia-a-dia. 


CHEYENNE
Esta é uma marca já conhecida por todas nós, com um estilo de público mais específico, que por acaso não faz muito o meu género. No entanto, deixo-vos com as minhas combinações favoritas.


CONCRETO
A Concreto apresentou uma coleção bastante variada, a nível de padrões e cores tanto para homem como mulher. As minhas peças favoritas foram precisamente estas que podem ver abaixo! As restantes eram duvidosas.


MAD DRAGON SEEKER
Por último, Mad Dragon Seeker, um nome que fica no ouvido, já a coleção não tanto.


PORTUGAL FASHION ORGANIC #1.1
PORTUGAL FASHION ORGANIC #2 
PORTUGAL FASHION ORGANIC | INDUSTRY
PORTUGAL FASHION ORGANIC | SHOES

4 comentários

  1. lol mad dragon seeker, realmente n tem nd a ver o nome c as peças :p
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos estampados da Industry e de alguma speças de Ballentina. xx

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso das peças da primeira ^^ (e o miúdo da última foto :3)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall