SLIDER

TRENDING

PORTUGAL FASHION ORGANIC #2.1


#portugalfashionorganic #portugalfashiontopblogger
O 2º dia de Portugal Fashion na Alfândega do Porto prosseguiu com Teresa Martins e Fátima Lopes. Para mim, a TM Collection by Teresa Martins a coleção mais marcante que passou pela edição Organic, por uma variedade de razões: pela maneira como o desfile foi construído, pelo espetáculo, pelo rigor de cada peça e principalmente, pela mensagem transmitida. A mensagem de defesa dos valores tradicionais da cultura portuguesa. Orgulho em ser português e em pertencer a esta nação! Teresa Martins primou pela criatividade e com certeza que ninguém esquecerá esta coleção tão cedo. A música, os cabelos, a maquilhagem, a roupa, o espírito... Tudo encaixou na perfeição! Foi lindo, arrepiante e comovente.
Sem dúvida alguma, o meu desfile preferido desta edição do Portugal Fashion!


Por outro lado, a coleção de Fátima Lopes foi uma autêntica desilusão... Um "blah", mais uma. Aqui está a prova de como o reconhecimento de um nome nem sempre indica qualidade ou superioridade a um criador menos conhecido. Na minha opinião, nesta edição não trouxe nada de novo, nada que não tenhamos visto antes. Depois da demora do costume, passei a meia-noite do meu aniversário durante o desfile da Fátima Lopes e, não sei se foi pelo entusiasmo, mas tive a impressão que foi uma coleção "pequena" - em qualidade e quantidade.


O segundo dia de Portugal Fashion terminou assim e o meu aniversário começou assim!



O que acharam das coleções de dia 28 de março? Qual a vossa preferida?
 Katty Xiomara, Diogo Miranda, TM Collection by Teresa Martins ou Fátima Lopes?

1 comentário

  1. adoro abas mas a primeira esta tao bonita. e o detalhe das botas... <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall