SLIDER

TRENDING

Prom is coming

  • terça-feira, junho 4

Chegou a altura que todos os alunos (ou melhor... alunas) esperam durante o secundário: o baile de finalistas. É por estas semanas que, por norma, começamos a pensar no vestido perfeito, os sapatos perfeitos, a maquilhagem perfeita... Para a noite perfeita. O baile de finalistas é o culminar de doze anos na escola e é o ponto de transição para uma nova fase da nossa vida. Durante este período de tempo, errei, aprendi, fiz amizades espetaculares e vivi momentos inesquecíveis. 

Sempre tive uma ligação muito forte com a minha escola secundária e despedir-me dela não vai ser nada fácil. Vai custar-me imenso, vou chorar desalmadamente e borratar a minha maquilhagem toda. Mas sei que vou sempre recordar este período como um dos mais bonitos da minha vida. As memórias ficarão e os verdadeiros amigos para as relembrar, também.

Tumblr_mlblt0ra4k1s5uzkqo1_500_large

Mas lágrimas à parte, é hora da grande noite! E quando pensamos nela, vêm-nos mil e uma perguntas à cabeça: vestido curto ou comprido? Que cor? Que sapatos? Que clutch? Pois bem, a essas questões só vocês podem responder!

É o teu dia! Acima de tudo, deves usar aquilo em que te sentes bem, queres e gostas, independentemente das tendências ou daquilo que as tuas amigas vão usar. Veste aquilo que te faz sentir especial, única... Uma princesa!

sugestões da PERSUNMALL
Este ano, os decotes nas costas e na barriga estão muito em voga!
Eu sou mais adepta dos vestidos curtos e do estilo princesa. E tu?



Com certeza que não queres estar parada e cheia de dores nos pés enquanto os outros dançam, por isso, simplifica! Não uses tacões demasiado exagerados ou se optares por o fazer, leva uma alternativa para trocar!


 

Aqui fica um pequeno desvendar aquilo que eu irei usar! Mas qual será o meu penteado? Hmm...



 
 Para esta ocasião especial, vou usar a linha de maquilhagem da Bellápierre. Caso não saibam, as sombras desta marca são 100% pigmento natural, daí que de uma sombra possamos fazer um batom, um verniz, um blush, um eyeliner... Podemos usá-la de diversas formas, basta dar asas à imaginação! A Bellápierre dispõe workshops de auto-maquilhagem com um custo de 25€ por pessoa e ainda um desconto de 10% em todos os produtos com o código promocional ballerinabird!

Embora alguns bailes deste ano já tenham decorrido, o meu é nesta próxima sexta feira! Sendo a Presidente da Associação de Estudantes, já devem imaginar a correria e a azáfama destas últimas semanas, garantindo o sucesso da tão esperada festa! Já tenho tudo preparado mas não, não vos vou mostrar o meu vestido, só no fim de semana! 

E vocês, já viveram esta data tão especial? Se sim, adorava ver os vossos vestidos!
Espero que tenham gostado da publicação e quem sabe, futuramente vos seja útil!

14 comentários

  1. O meu tambem é na sexta feira! Conheço essa azafama porque o meu namorado é o presidente da AE e sendo uma festa em conjunto com outras cinco escolas, é mesmo em grande (envolvendo muita gente!). Claro que por vezes as tarefas se estendem a mim mas acaba por compensar (:
    Espero que corra tudo bem por aí!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post Daniela, o meu é só para o ano, mas já tenho a minha ideia.. Can't wait to see your dress! Love http://ballerinaofyourmusicbox.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  3. O meu baile já foi à uns 4 anos!
    E na altura foi uma noite maravilhosa...
    Na altura a moda eram os vestidos curtos em balão.
    Por isso optei por um curto cai-cai em balão e preto!

    Nos pés levava o factor "txaram" uns mega saltos vermelhos com um laço enorme atrás! Optei tambem por uma clutch vermelha super fofinha.

    Os acessórios foram do mais básico possível uns brincos compridos que enfeitavam as orelhas e o pescoço em simultâneo!

    Foi uma noite mágica!

    Espero que a tua também seja!

    ResponderEliminar
  4. Eu sigo este blog hà já muito tempo, pois embora eu seja rapaz, o que sonhava ser era designer feminino e tens um estilo único e lindo de ver.

    Mas a razão pela qual me estou a pronunciar agora é o facto de falares de uma ocasião que eu vou adorar viver, embora só daqui a 3 anos, e também pelo facto de ter adorado os exemplos que aqui mostras-te, sendo que 3 delas se conjugam perfeitamente para dar uma rainha de baile ideal. as imagens de que estou a falar são: o 5º vestido, os 2ºs sapatos e o 3º penteado.
    Acho que ficaria um visual engraçado mas quase clássico em relação ao chegado baile de finalistas.

    Desculpa o incomodo :/

    ResponderEliminar
  5. Queremos mais.. Vais ficar linda certamente.

    ResponderEliminar
  6. O meu baile é so daqui a 2 anos, visto que ainda estou no 10º, mas nunca foi nada que me chamou muito a atenção ou nunca tomou muito espaço no meu pensamento, mas ao ver este poste pôs-me a pensar!
    Mal posso esperar para ver como foste, linda de certeza!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O meu baile também é na próxima sexta. Adoro do fundo do coração o meu vestido, mandei-o fazer e ficou mesmo a minha cara, é tão perfeito!
    No meio disto tudo só tenho pena de não conseguir usar o penteado que gostava porque para faze-lo percisava de esticar o cabelo e como vai chover iria ficar super volumoso e feio. Vou ter de usar o meu cabelo ao natural, ao caracois, infelizmente (:

    ResponderEliminar
  8. Oh adorei o post! Mal posso esperar para ver como vais :)

    ResponderEliminar
  9. amei o post! estou ansiosa por ver o teu vestido!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  10. Estás super animadaaaaa :D
    Ansiosa para ver as tuas escolhas!

    beijinho*
    www.ivaniadiamaond.com

    ResponderEliminar
  11. OMG OMG OMG, KLAROLINE!
    Gostei tanto do post! Depois quero ver fotos :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Gostei do post :)
    http://mundo-das-descobertas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall