SLIDER

TRENDING

Death cannot tear us apart

  • sexta-feira, abril 27

clicar para a fonte
Podia dizer que estas foram as piores duas semanas da minha vida e não estaria a mentir. Mas não gosto de as encarar nessa perspetiva. Afinal, desanimar e desistir nunca serão soluções. Toda as situações, por mais que caricatas ou aparentemente impossíveis de ultrapassar têm duas faces: a que se senta e espera que os problemas desapareçam por magia e a que se levanta e vai procurar os seus feitiços. Eu, acredito na minha magia. Acredito que cada um de nós a possui e que só precisamos de nos esforçar um pouco para a encontrar. Infelizmente, esta semana perdi uma das pessoas que mais amava neste universo. Podia deixar de sorrir, fechar as janelas e refugiar-me na cama. Era fácil! Mas não para quem ama. Quem ama luta; quem ama levanta-se e descobre na noite mais escura uma luz para sorrir. Quem ama continuará a amar. Por mais que a saudade aperte, não vai ser a Morte a dizer-me o que fazer. 

Tenho sonhado com Wonderland e com voos à Disneyland num carrinho do Continente... Mas apercebi-me que a mudança do meu mundo para paraíso encantado está nas minhas mãos e só eu terei a capacidade de o fazer. Vou parar de me render à dor, à chuva, à saudade, às nuvens carregadas e aos céus cinzentos. Esta é a minha vida e o meu percurso, só a mim compete a recolha dos obstáculos e das pedrinhas preciosas que vou encontrando. 
Um dia tudo fará parte do meu castelo, incluindo tu, anjo peculiar.

Espero que tenham tido uma ótima semana. Assim que puder, volto em força. 
      

23 comentários

  1. gosto muito da visão que tens acerca do mundo, é simplesmente delicioso poder ler-te. é bom ver a coerência do que és em todos os momentos da tua vida, e aqui está a prova. muita força. * sei o que isso é.

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, força!!
    Espero que consiga ficar melhor depressa **

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que o tempo que faz lá fora é capaz nos piorar ou melhor o ânimo. Cabe-nos a nós erguer a cabeça e traçar o nosso caminho. A morte nunca irá conseguir separar alguém que se ama. Quando a saudade aperta mais vale pensarmos nas boas memórias :) Força menina!!!

    Beijinho,
    Kitsune Sucrée.

    ResponderEliminar
  4. Muita força Daniela ! Também perdi uma das pessoas mais queridas à pouco tempo, e sempre que me lembro fico em baixo, por isso tento não pensar nisso, e penso que essa pessoa foi passar uns "tempos fora". Com o tempo, tudo volta ao normal.
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  5. Muita força Daniela!! Por mais difícil que seja, é esse mesmo o pensamento que tens de ter.... Se precisares de alguma coisa, tens aqui uma amiga (:

    ResponderEliminar
  6. Força! Eu sei que vais conseguir recuperar deste momento difícil! E nós vamos estar aqui para te apoiar :D

    ResponderEliminar
  7. Força Daniela, é o que tu mais tens! Depois de ler todas estas maravilhosas palavras desta mensagem... vejo que sim, tu conseguirás ultrapassar tudo e voltar tão bonita como sempre foste, és e serás! És uma lutadora que todos aqueles que gostam de ti admiram!
    Beijinho de uma seguidora que adora este blog (; rita.

    ResponderEliminar
  8. Adorei cada palavra e muita força!
    Um grande beijinho! :)

    ResponderEliminar
  9. Não sei o que está a acontecer mas sei que toda a gente é forte e tu não és exceção. Verás que tudo irá passar e aí vai ser só mais uma recordação com a qual aprenderás um pouco. Até lá espero que os que mais te amem te apoiem total e completamente.
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei cada palavra e muita força!
    Um grande beijinho! :)

    ResponderEliminar
  11. tenho a certeza que irás ultrapassar todos os obstáculos ;)
    estamos aqui a apoiar-te dear :)
    ********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tens de ter força, já sabes disso e acredito que tenhas imensa! Se o que precisas é de ficar um bocadinho longe do blog, nós todos aceitamos, porque quando voltares nós voltamos contigo! Mas também podes lembrar-te que o blog serve para te abstraíres do mundo lá fora, um bocadinho! Mil beijinhos e muita força :)

    ResponderEliminar
  13. A tua visão sobre uma adversidade desta é absolutamente incrível para alguém da tua idade !

    Muita força Daniela, não deixes de acreditar nessa tua magia =)

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  14. Muita Força :)

    http://coucou-caroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muita força Daniela! É um momento difícil, nunca passei por tal situação, mas muita força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall