SLIDER

TRENDING

oriflame review

  • domingo, maio 29


Fruto da minha recente parceira com o blog Oriperfume, trago hoje uma review de três produtos. 
Primeiramente, a sombra cinzenta que tal como o gloss Very Me, é muito suave e subtil, acrescentando um toque muito delicado. Assim como o gloss com um cheiro totalmente delicioso que só da vontade de nomnommm, completa os lábios de uma maneira muito natural que adorei. Também o hidratante possui um cheiro muito agradável e deixa sem dúvida a pele macia e hidratada com um aspecto saudável. Podem adquirir os produtos no siteOribelezaou através de um revendedor da Oriflame. Experimentem! ♥ ♥ 

fell in love with

  • quarta-feira, maio 25


Skirt from Zara, shirt from H&M, headband from Stradivarius




NEON PERSPECTIVE

  • terça-feira, maio 24

Bem que já tinha muitas saudades de fazer algo deste género. Eis ainda as minhas novas aquisições, as meias lindas da Stradivarius e a saia da Zara, ambas coisas que muito ansiava. Usei neon e adorei.
Quase quatro centenas! ♥ ♥ 



Zara skirt, Blanco clogs, Stradivarius socks, Domingos Alves shirt, Dolce & Gabbana shirt



ps. sinto falta dos vossos miminhos!

best memories come from bad ideas

  • sábado, maio 21

Cliquem 
A inspiração parece finalmente estar a voltar e vigorando-se está o espírito positivo acima de tudo. O fim das tardes adormecidas em livros e resumos está perto, quanto que umas tantas madrugadas estão para vir. Prometo me dedicar ao blog a cento e mil por cento e muita surpresa está para vir. Obrigada por todas as sugestões no entanto, nestas semanas a prioridade é outra mas não por muito tempo, o verão é todo vosso. 


a new beginning

  • quarta-feira, maio 18

 Disse adeus àquela tão maravilhosa parede do meu quarto e decidi começar de novo. Por enquanto, o branco é a inspiração.



the second bus home

  • sexta-feira, maio 13


Sexta-feira 13 quando no entanto nada desabou. Aliás, tive a oportunidade de conhecer o surreal trabalho da Sara Gomes, a mesma que costuma fotografar o projecto «Room Service» na Vogue portuguesa. Apaixonei-me pelos tons, pela simplicidade, pela magia com que são captadas. Apaixonei-me. Um orgulho português. Sem dúvida acrescentar à Vogue Portugal que finalmente decidiu criar o seu grande cantinho. E eu não podia estar mais feliz. 


here comes the feeling you thought you'd forgotten

  • quarta-feira, maio 11


Os dias de calor parecem ter finalmente voltado e não há melhor sensação do que esta. Assim como a ânsia da revelação de um rolo fotográfico, especulando o esperando e encontrando o inesperado. Mal posso esperar por sentir tudo isso amanhã!
PS. Aguardo os 400 este mês! 

© DG // Um blog sobre roupa e contos de fadas Maira Gall