SLIDER

TRENDING

Review: Batom da ELF

  • sexta-feira, dezembro 23

Acostumem-se às reviews nestas férias. Este batom vermelho lindo lindo foi me enviado pela Lojinha da Janina e não podia ter chegado em melhor época do que o Natal e por isso, achei esta a altura indicada para vos dar a conhecer a minha recente paixão. 




De maquilhagem pouco ou nada percebo, o que sei são coisas que lá vou pescando pela Internet mas desde que há uns meses atrás apanhei um batom de cor forte, nunca mais o larguei. Gosto e pronto. Seja no meu dia a dia ou numa festa a base mantém-se: rímel, eyeliner e batom. Não sou muito de sombras, aliás como costumo e prefiro usar cores fortes nos lábios, dispenso algo igualmente forte nos olhos. Já o batom, não consigo dispensar. Quem me conhece sabe-o, chego a andar com sete batons nos bolsos do casaco ou na mala. Levo-os para todo o lado e depois até os perco.


Gostei muito deste da ELF. Para além da cor ser muito bonita, não é um vermelhão vivo, mas um bordô suave (embora nas fotos não pareça) mate que eu adoro e que marca bem à primeira passagem. Vai ser a minha companhia deste Natal! Como referi, é suave pois ao contrário de alguns batons que já experimentei, não deixa a sensação que temos ali três camadas nos nossos lábios que parecem tinta acrílica. É macio e tem uma duração bastante boa. Não deixa de marcar as caras das outras pessoas com beijinhos mas permanece  quase intacto. É confortável de usar, quase nem me apercebo que o uso. O cheiro é nomnomm e eu gosto muito.

Passem pela Lojinha da Janina e deliciem-se com as coisas lindas que tem lá. Já agora, gostam das unhas? Se tiverem curiosidade mais logo mostro-vos mais pormenores. 

20 comentários

  1. Aliás, adorei as unhas ! Mereciam um post só para elas :p

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. as unhas estão a coisa mais fofa! como fazes? vês por algum vídeo na net ou assim? eu à muito que queria um batom desse gênero mas nunca encontro um que me agrada, como tu dizes os que experimentei, pareço que tenho 3 kilos de batom nos lábios. quais aconselhas sem ser os que referiste acima? bejinhos e feliz natal :D

    ResponderEliminar
  3. OHMY Daniela, as tuas unhaaaaas ♥♥♥♥
    Também tenho estado a pensar em pintar as minhas de alguma forma mais natalícias, mas a minha imaginação não anda lá muito famosa ... :s

    ResponderEliminar
  4. parece muito giro!
    as unhas estou fantásticas!
    xxxxx

    ResponderEliminar
  5. o batom é lindo e as unhas estão fantásticas!

    ResponderEliminar
  6. hey. quer fotoooos tão fofinhas :) adoro as unhas! feliz natal. <3

    ResponderEliminar
  7. Podes mostrar mais pormenores das unhas estão tão cutxis :3

    ResponderEliminar
  8. adoro a cor! é um batom assim que preciso :)
    e as unhas estão mesmo giras. quem me dera ter paciência e jeito para fazer isso xx

    http://itscocovintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de tudo Daniela, principalmente das unhas, estão lindas :D

    ResponderEliminar
  10. Olá =)
    Apesar de não se conseguir ver exactamente a cor do batom (editaste a foto talvez =/) pareceu-me muito bonito, e gosto do aspecto 'glossy' dele, puseste-lhe algum outro produto por cima, ou só o batom? =)

    E já agora, qual é a cor desse batom ELF?
    bj**NG

    ResponderEliminar
  11. acabei de descobrir o blog e estou a adorar! *.*

    ResponderEliminar
  12. Ja experimentas-te os batons da Springfield? Algo me diz que os vais adorar! Sao vermelhoes! e uma passagem chega :)

    ResponderEliminar
  13. Ja experimentas-te os batons da Springfield? Algo me diz que os vais adorar! Sao vermelhoes! e uma passagem chega :)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© DANIELA GANDRA Maira Gall