SLIDER

TRENDING

Friday I'm in love #5

Não sou grande fã de tatuagens, a não ser que estas tenham de facto um significado e representem algo para essa pessoa. Rico The Zombie já não é indiferente a ninguém, todos o conhecem e tem chocado olhares por todo o mundo. Grande parte do seu corpo é tatuado como um esqueleto e quanto ao restante, as imagens falam por si. Ultimamente tem realizado inúmeras produções e sem dúvida que achei merecedora de ser partilhada a sua mais recente campanha Go Beyond The Cover. Como o nome indica, o ditado não julgues um livro pela capa é percorrido por todas as bocas mas nunca interiorizado. Quer queiramos quer não, o ser humano julga por aquilo que vê e achei extremamente interessante o vídeo jogar com o inverso. Começamos por ver um homem normal, quanto que está coberto por Dermablend, o produto em questão na campanha, que cobre a 100% a pele, escondendo até tatuagens. Está brilhante o jogo do aparentemente vulgar até ao interior, à verdadeira pessoa. Cada vez mais nos deparamos com pessoas diferentes, na tv ou na rua e compete-nos aceitar essa pessoa seja o seu aspeto qual for, dependendo da sua fisionomia, da roupa ou neste caso, tatuagens. O ser humano é tão variado, com tantas formas e tamanhos e por essa e mil e uma razões devemos celebrar a variedade que existe e a unicidade de cada um de nós! Por isso julguem menos e vivam mais.  

18 comentários

  1. Infelizmente, nós julgamos sempre, se não o fizesse-mos iríamos conhecer pessoas muito interessantes

    ResponderEliminar
  2. Não o conhecia, mas achei incrível. Tanto ele, como o vídeo. *

    ResponderEliminar
  3. Uau, adorei o vídeo! E e tão verdade o que disseste :)

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar, mas não conseguia bem. Fiquei completamente fascinada com o vídeo *..*

    ResponderEliminar
  5. Acho que o vídeo está fantástico e tens toda a razão Daniela, por mais que tentemos, na maioria das vezes julgamos todos os "livros", pelas suas "capas". Adorei :)

    ResponderEliminar
  6. esse vídeo está excelente! e ele é fantástico, sempre achei. :-)

    ResponderEliminar
  7. adorei o video, achei tão verdade aquilo que disses-te!

    ResponderEliminar
  8. Foi interessante ver como ele se parece com diferentes "capas". Eu acho inevitavel nós termos primeiras impressões dos que nos rodeia pela visão (afinal é uma proteccção também), mas humanos que somos, supostamente temos outros sentidos para nos ajudar a desvendar os nossos semelhantes ;)

    ResponderEliminar
  9. adorei! realmente é verdade, o ser humano tende sempre a julgar as pessoas. este homem é uma obra de arte autêntica :o

    ResponderEliminar
  10. Adorei o vídeo, tive que o mostrar ao meu namorado, que ficou de boca aberta...
    *
    Fantástico
    *
    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Excelentes fotos e video!!

    Love it!!!

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall