SLIDER

TRENDING

Friday I'm in love #4

Antes demais, muito obrigada pelas duzentas mil visitas e por serem tão lindos. Eu disse que a escola ia ocupar-me bem que esta semana foi mais preenchida por vagas e pausas do que propriamente responsabilidades! Sexta feira é sempre motivo de festa, o fim de semana está à porta e embora os feriados sejam uma maravilha, só mesmo as férias superam os fins de semana que são sempre o nosso conforto depois de uns cinco dias mais agitados. A nossa caminha, o nosso espaço e por isso mesmo trago-vos hoje não só algumas decorações que são de cair para o lado mas essencialmente um vídeo incrível uma casa inteira, prática e super organizada em apenas 24 metros quadrados! Aconselho-vos a verem o vídeo todo, é de facto surpreendente e há sempre uma surpresa por desvendar. Gosto de coisas minimalistas, quanto mais simples melhor afinal dia após dia tanta cor, tantos detalhes apesar de alguns irresistíveis tornam-se cansativos e não há nada que supere o poder do branco e das linhas simples. As fotografias abaixo refletem aquela que seria a minha casa de sonho, claro que depois com pequenos detalhes e pormenores que isso sim, fazem daquela casa, a nossa. Em tudo que façamos a nossa personalidade deve ser evidente e seja no nosso doce lar ou no nosso quarto, é importante sentirmos que aquilo de facto nos pertence e não há melhor lugar do que aquele. No meu caso, tenho o meu quarto que mudei recentemente e estou muitíssimo feliz com o resultado, sinto que finalmente aproveitei o espaço que tinha e tornei aquele o meu quarto. Fora as fotografias da casa de banho, todas as outras são criações dos desginers arquitetos britânicos SHH, destaco portanto a qualidade desta decoração em especial, é completamente maravilhosa e quase que me consigo imaginar ali a viver a minha vida até os cento e cem anos com os meus quinze gatos. Gozem muito a vossa casa e o vosso fim de semana enquanto eu vou sonhando, com isto e com mais duzentas mil visitas! 


Mil obrigadas ao Marco por me mostrar coisas tão incríveis


17 comentários

  1. oh daniela , querida, não consigo ver as imagens :s, será q é problema meu ? http://yourefuckingperfectome.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro casas assim, decoradas em branco. Pessoalmente acho que conjugava o branco com algumas coisas de padrão floral. Adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro, super minimalista, super simples ...

    ResponderEliminar
  4. oh que maravilhoso que ficou, lindo muito muito lindo! ♥

    ResponderEliminar
  5. já conhecia a casa no video e acho no mínimo fenomenal!! :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as imagens, mas principalmente a 7ª! Gosto imenso daquele tom - meio rosa, meio roxo - acho lindo! Bjs :)

    ResponderEliminar
  7. És sempre um anjo Daniela! Agora que estou prestes a começar a decorar o meu quarto fazes este post! Que mais posso dizer a não ser agradecer esta maravilhosa inspiração? ♥

    ResponderEliminar
  8. a casa é linda , adorei completamente
    btw, és linda daniela :)

    ResponderEliminar
  9. está fantástico o video, e as imagens também :o

    ResponderEliminar
  10. podias fazer um poste sobre as tendências de inverno ou sobre maquilhagem .
    adoroo

    ResponderEliminar
  11. Já sigo o teu blog há uns meses e achei este post um dos mais interessantes (na minha opinião, claro). Sou estudante de Artes Visuais do 12º ano e TUDO o que tenha a ver com decoração deixa-me a babar completamente. O apartamento do vídeo está completamente sensacional! - não só em termos de decoração mas também na arquitectura, pois todos aqueles espaços para colocar um T3 dentro de um T0 é simplesmente divinal!
    Este vídeo é um verdadeiro tesouro! <3

    ResponderEliminar
  12. o minimo é mais ..ja alguem disse:) beijinho

    Lo progettista

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall