SLIDER

TRENDING

Not in Love with Judas

  • sexta-feira, abril 15

E eis o meu primeiro dia de praia. Foi de facto maravilhoso e melhor do que muitos dias em pleno Agosto. Já alguém diz e bem o é, quem manda o sol e não os meses. Pena que para a semana a meteorologia o contradiga. Todavia nada melhor do que a tranquilidade evidente, soada pelo desfazer das ondas. Neste momento, tudo o que não quero pensar é na possibilidade de daqui umas semanas estar novamente alapada a uma sala e quatro paredes e ai que com este calor, melhor ainda o será.
Um ps muito especial Queria mais uma vez agradecer-vos por serem lindos e maravilhosos e visitarem e pelos tantos seguidores que me dão vontade de esbanjar beijinhos pelo mundo. Um muito grande e fofinho para vocês. Não se esqueçam de participar na Giveaway, habilitando-se de ganhar os prémios em vigor (têm até dia 24 para o fazer!).

19 comentários

  1. Ohh..Eu ainda não fui à praia este ano...Sinto-me tal qual uma lula. Pálida que dói :P
    Adorei as fotos *.*

    Beijinhos,
    Raquel @ www.chloemarieantoinete.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fotos lindas; e os teus óculos são fantásticos.

    ResponderEliminar
  3. ohhhhh, adoro as fotos! e sinto-me mal porque parece que sou a única que ainda não foi para a praia, mesmo fazer praia, este ano!

    ResponderEliminar
  4. deve ter sido um dia óptimo, aww que inveja.
    gosto muito dos óculos :33

    ResponderEliminar
  5. ai Daniela um grande obrigado por me teres posto o meu blog num post <3
    desde que fizeste isso tenho 100 ou mais visitantes por dia! Aseria agradeco muito (:

    ResponderEliminar
  6. de onde são os óculos?

    ResponderEliminar
  7. Marta: Sem dúvida que foi Marta, obrigadaa! :)

    ResponderEliminar
  8. Oh, a Jacklyn é tão amorosa! Adoro a voz dela, a minha é super rouca e por isso invejo-a imenso! Bem, é complicado de explicar. Por mais estranho que pareça eu gosto da Alexandria, para além de ela ser uma "bitch" para com o resto das concorrentes ela continua a lutar por aquilo que ela quer e, sendo realista, ela é super artística, criativa, lutadora (de novo) e linda! Mesmo quando todas estavam contra a Alexandria ela continuou a ganhar os desafios e a superar-se a si mesma, ainda que a maioria das atitudes dela não me agradassem DE TODO. Acho a Molly super engraçada! No episódio das transformações quando ela estava na limusina e o cabelo dela ficou horrendo ela a mexer o cabelo e a gozar com ela própria, morri a rir! Adorava a Monique, para além de não ser nada acessível nem simpática (pronto, tinha uma personalidade péssima) era super bonita e sexy! Arranjaste-me tema para o resto na noite! Diz-me as tuas opiniões :)

    ResponderEliminar
  9. Sim, é verdade! Realmente não gostei quando o Nigel baixou a máquina fotográfica e a Molly começou logo a reclamar, mesmo que aquele fosse o local mais nojento para se estar (e acredito que seja) aquele é o trabalho delas naquele momento e a vida de modelo pode ser tudo menos fácil. Sim, a Alexandria é super profissional! Qual é a tua opinião acerca da Britanni e da "barraca" que ela armou?

    ResponderEliminar
  10. ahah. dos nirvana também :D
    whatever !

    ResponderEliminar
  11. lovely post darling!

    ps I would like to invite you to my first giveaway!

    x
    deni

    ResponderEliminar
  12. aiiii, acredito! que saudades! é uma sensação tão fantástica! *---*

    ResponderEliminar
  13. I love these photos! They leave my craving summer.

    ResponderEliminar
  14. Então é assim. Fico dividida entre a Canon EOS 500D, a Nikon D3000 e a Lumix. Estar reduzida a tres já é um progresso :) Agora o preço é que conta.
    Ty xx

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall