SLIDER

TRENDING

Lisboa Fashion Week #3

  • sábado, março 19

Por fim, eis o último desfile que tive possibilidade de assistir. Ainda tinha convites para ver os Burgueses, o Nuno Gama, o Ricardo Dourado e o Dino Alves mas infelizmente não consegui, tive de partir para o Porto às seis e meia e ainda assim só cheguei a casa por volta das onze. Foi uma viagem longa. Mas sem dúvida que valeu a pena todas as dores nos músculos e as sete horas de viagem. Quem me acompanhou com a minha adorável mãe que lá aturou este sonho meu e tal ela e o meu pai, possibilitaram que este se concretizasse. Assim como agradeço do fundo do coração à HITMAG e como é claro, a vocês, que me dão todo o apoio mais lindo.
Após longos e longos mesmo minutos na fila de espera para o desfile do Miguel Vieira, toda essa espera se fez realmente valorizar. Já tinha visto mil e umas caras conhecidas, nem eu bem sei de onde mas foi aqui que mais encontrei. O que mais me surpreendeu foi com certeza quando vi a Ana Garcia da A Pipoca Mais Doce na primeira fila. Juro que quase me dava alguma coisinha. Quem bem me conhece sabe o quão sou fã dela e a admiro. Ela é a coisa mais linda que pode existir ainda que as fotografias que lhe tirei ficaram uma porcaria. No entanto julgo que até mesmo ela reparou em mim, sorrindo-me, visto que no decorrer do desfile não consegui tirar os olhos e a máquina dela. Por lá também vi outras Bloggers como a Joana do Sketchbook Six, a Vanessa do Pure Lovers, a Carolina do Last Minute Dreams e muitos muitos outros. Ainda outras caras conhecidas como a Leonor Poeiras, a Maria Bradshaw, a Sofia Arruda, a Ana Rita Clara, a Raquel Strada, a Cláudia Jaques e mais uns quantos modelos, designers, actrizes e actores. Lá estar é facto um mundo totalmente aparte, no qual não há espaço para indiferença. Das mais variadas, andróginas e esquisitas aparências à última tendência. 
Na colecção do conhecido e prestigiado Miguel Vieira desfilaram lado a lado, o luxo e glamour evidentes em cada uma das peças do designer. Ainda que com alguma semelhança a edições anteriores e evidenciando a sua imagem de marca, adorei os fatos masculinos com um apronto de cor em cada um. Os vestidos foram todos eles deslumbrantes, essencialmente os últimos alusivos ao tema desta edição de ModaLisboa: o amor. E oh que sem dúvida de amores por estas colecções me perdi. Ainda nem sei como tive coragem de ir embora. E, após esta linda e maravilhosa experiência, não, ainda não estou consciente e mentalizada que concretizei tudo isto tão esperado.

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce
Sofia Arruda e Joana Carreira, Sketchbook Six
Últimas quatro fotos por: Joana Correira

Peças favoritas



Brevemente: mais pormenores fotográficos/vídeos.






6 comentários

  1. é sem sombra de duvida um mundo à parte!

    ResponderEliminar
  2. sim a minha também, e não sei se ouviste mas http://www.youtube.com/watch?v=V40iCKolRio a musica que tocava durante o desfile criou mesmo aquele ambiente, adorei !

    ResponderEliminar
  3. finalmente mesmo daniela! nem acredito que viste a ana garcia martins e a maria bradshaw, que inveja! eu também (em relação à rihanna), ela é mesmo linda, mas nada que se compare a mim nem ao meu blog sua tonta!

    ResponderEliminar
  4. como consegues colocar estas hiperligações ?

    ResponderEliminar
  5. Olá ontem enquanto pesquisava no lookbook alguns outfits para colocar no meu blog, para inspirar as minhas leitoras, encontrei-te por lá, e devo dizer-te que fiquei alegremente suspreendida por te ter encontrado, além de seres portuguesa, como eu, adorei o teu estilo! Ao descobrir que tinhas um blog, tive que cá vir claro... Por isso deixo-te desde já os meus parabéns pelo teu trabalho!

    XOXO,
    Miss I

    ResponderEliminar
  6. o teu blog está espetacular, dos melhores que tenho visto. Continua assim!

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall