SLIDER

TRENDING

  • segunda-feira, fevereiro 14

apesar de não achar necessário dar demasiada importância a esta data, há um espírito no ar inigualável. bem que os namorados podem discutir uns aos outros durante o resto do ano inteiro mas pelo menos, não hoje. o meu dia, foi extremamente bem passado. aai não podia ter sido melhor. quanto aos não valentines, fuck off, é sempre bom ter um george craig ou um francisco lachowski à mão e empanturrem-se de chocolates que ele é aquele que nunca nos abandona, nunca nos faz chorar, enche-nos de prazer e faz-nos sorrir muito. 
tudo isto após uma hora sem luz devido a graciosos relâmpagos. o cupido com a mania dos jantares à luz das velas e assim foi.
jhgkrjghkjehkwfhjkjfksj je t'aime avec batatas fritas



6 comentários

  1. Que fofos :)
    HAPPY VALENTINE'S DAY!

    xoxo ;*
    http://itscocovintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que queridos, :)
    "we can live like Jack and Sally if you want, where you can always find me, and we'll have Halloween on Christmas, and in the night we'll wish this never ends, we'll wish this never ends"

    ResponderEliminar
  3. sim também gosto muito :) e o Jack and Sally é uma alusão ao Nightmare before christmas que é um filme que eu também adoro!

    ResponderEliminar
  4. não? tens que ver, gosto imenso.
    isto de criança que adoro o filme, via-o sempre perto do halloween ou do natal para entrar no espirito da coisa x)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares as tuas palavras! É um prazer ter-te aqui ♥ Se tiveres alguma pergunta, envia-a para danielagandrablog@gmail.com ou para o Facebook do blog - serei mais rápida a responder.

© Maira Gall